Domingo, 27 de Maio de 2018

Construtora descumpre contrato e deverá pagar multa para a Prefeitura de Eldorado

Após edição dos Decretos nº 591/2017 e 592/2017 da atual gestão, sai a primeira punição administrativa da história de Eldorado a uma empresa que descumpriu com obrigação contratual.
      A empresa está impedida de licitar e contratar com a Administração por 2 (dois) anos e deverá ainda, pagar uma multa de R$ 30.000,00 por irregularidades na obra de um Centro Infantil Padrão Pro Infância (Creche Nova Eldorado).
    De acordo com o Departamento Administrativo, após todos os prazos legais para regularização das pendências, a empresa não atendeu as solicitações, e com base na Lei 8666/93 e nos Decretos Municipais, a Prefeitura aplicou as sanções previstas, incluindo o nome da empresa na lista de suspensão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Link do TCESP https://www4.tce.sp.gov.br/pesquisa-na-relacao-de-apenados