Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS ÀS CASAS POPULARES PARA REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS ÀS CASAS POPULARES PARA REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado CONVOCA os candidatos do empreendimento E2 do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV – FAR), bairro Portal, para regularização ou prestação de informações complementares dos documentos entregues para montagem dos dossiês encaminhados para análise e aprovação pela Caixa Econômica Federal.

A listagem com os nomes dos candidatos convocados está publicada na Homepage da prefeitura, no Diário Oficial do município, acessível pelo link: https://plenussistemas.dioenet.com.br/list/estancia-turistica-eldorado-executivo e nos murais do Paço Municipal, sito a Praça Nossa Senhora da Guia, 348, Centro e do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Juventude, sito a Praça Nossa Senhora da Guia, 36, Centro.

Os candidatos deverão comparecer entre os dias 12 e 18 de fevereiro de 2019, na sede do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Juventude sito a Praça Nossa Senhora da Guia, 36, Centro das 08:30h às 11:00h e das 13:30h às 16:00h de segunda a sexta-feira.

O não comparecimento para regularização no prazo previsto caracterizará como desistência presumida do titular e sua posterior desclassificação do empreendimento E2 do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV-FAR), bairro Portal, neste município.

ACESSE A LISTAGEM: (Retificado em 11/02/2019 - às 15h51)

Não disponível!