Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

Corrida do Aniversário da Cidade abrirá o período de comemorações dos 173 anos de Eldorado

Como tem acontecido tradicionalmente nos últimos anos, a corrida do Aniversário da Cidade promove a abertura oficial do período de comemorações dos 173° de emancipação política do município de Eldorado. Na edição deste ano, que acontecerá no dia 08 de março, os participantes deverão estar bem preparados, uma vez que o percurso será de 15 quilômetros, cinco a mais que a prova de 2014.

A largada, que acontecerá na Praça Nossa Senhora da Guia, está programada para às 09 horas e a inscrição para a corrida, que deverá ser feita no local (a partir das 08hs), terá uma taxa de 20 reais. Haverá premiação, em dinheiro ou troféu, do 1° a 5° colocado, nas seguintes categorias: masculino (livre e veterano), feminino (livre), local (livre e veterano).

O evento é promovido pelo Departamento Municipal de Esportes e possui uma grande aceitação no meio dos praticantes das corridas da região. Neste ano a expetativa é superar a marca de 100 atletas e revelar alguns talentos da cidade para as competições futuras.

Para maiores informações, ligue 13 3871-1218 ou envie e-mail para: esportes@eldorado.sp.gov.br