Sábado, 21 de Outubro de 2017

Cozinheiras do Lar Feliz Eldoradense passam por capacitação

Atenta a qualidade da alimentação oferecida para os idosos, a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Saúde, está promovendo a capacitação das cozinheiras do asilo Lar Feliz Eldoradense. O objetivo da ação é de instruir as funcionárias para o conhecimento nutricional, além de orientar para o preparo ideal dos alimentos.

Os encontros, orientados pela Nutricionista Tuane Almeida, serão mensais e englobarão tantos os conceitos teóricos sobre os princípios alimentares, assim como o aprimoramento prático e preparo dos pratos.

Tag: