Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017

CRAS inicia oficinas de dança e jiu-jitsu

Na manhã desta terça-feira (23/fev/16), a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), deu início às Oficinas de Dança e Jiu-Jitsu. A iniciativa faz parte SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e é voltado para crianças e adolescentes, de 07 a 14 anos.

O SCFV para Crianças e Adolescentes consiste em um trabalho realizado em grupos, organizado a partir de percursos, de modo a garantir aquisições progressivas aos seus usuários, de acordo com o seu ciclo de vida, a fim de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social.

O SCFV organiza-se de modo a ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos familiares e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

As inscrições ocorrem às segundas-feiras, das 08:00 às 11:00 ou das 13:00 as 17:00h. O projeto acontece de segunda a quinta, das 08:00 às 10:30h e das 13:30h às 16:00h, no Espaço Socioeducativo.

Para maiores, ligue 3871-1304 / 13 3871-1934 ou envie e-mail para: cras@eldorado.sp.gov.br