Domingo, 17 de Dezembro de 2017

CRAS leva crianças e adolescentes para visitar a Prefeitura

Na última quinta-feira (09/03), o CRAS Eldorado/SP (Centro de Referência de Assistência Social de Eldorado) promoveu as Crianças e Adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) uma visita na Prefeitura de Eldorado/SP e Câmara Municipal de Eldorado-SP.
       A iniciativa teve como objetivo destacar a comemoração dos 175 anos do nosso município, garantindo que todos pudessem conhecer os espaços públicos dos poderes executivo e legislativo, além tirar todas dúvidas.
       O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias, realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF).