Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

CRAS organiza reunião Socioeducativa com as beneficiárias do Programa Renda Cidadã

Na última quarta-feira (23.mar/2016) a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou a reunião Socioeducativa com as beneficiárias do Programa Renda Cidadã.
     O encontro teve como tema central "Gênero e Violência contra a Mulher", ministrado por Dayane Moraes (Assistente Social do CREAS) que também explanou sobre o trabalho que é desenvolvido no setor em que trabalha.
    O objetivo do encontro foi fortalecer os beneficiários do Programa Renda Cidadã sobre este tema que prejudica o vínculo de toda a família, e consequentemente de toda a sociedade.
No final da reunião foram entregues os Ovos de Páscoa para as mulheres que participaram do Curso de confecção do produto, realizado nos dias 08 ou 09 de março/16.
As reuniões ocorrem quinzenalmente, no CRAS, e tem como objetivo fortalecer os vínculos familiares e trabalhar o protagonismo das famílias. A próxima sera no dia 06/04/2016.