Domingo, 28 de Maio de 2017

CRAS promove confraternização com os participantes do Ação Jovem

Na última sexta-feira (4), a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS, realizou a confraternização com os participantes do Programa Ação Jovem, no Pesqueiro União, em Sete Barras.

Com muita diversão, o passeio contou com cerca de 90 jovens, que se divertiram na piscina, pescaria, tirolesa, e ainda participaram de um delicioso almoço. Este momento teve o objetivo de realizar a entrosamento entre os participantes, fechando as festividades de 2015.

O Programa Ação Jovem é um programa de transferência de renda com objetivo de estimular a conclusão da escolaridade básica. Possibilita os jovens beneficiários a continuarem o aprendizado para o desenvolvimento pessoal e a inserção no mercado do trabalho, além da preparação efetiva exercício da cidadania.