Sábado, 25 de Novembro de 2017

Cras promove curso de Garçom

Na última terça-feira (08/11), a Prefeitura de Eldorado/SP, através do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), realizou a 2ª aula do Curso de Garçom.

As aulas estão sendo realizadas em um espaço cedido pelo Restaurante Bonna Massa e tem como objetivo qualificar pessoas para o mercado de trabalho, além de fortalecer a geração de renda familiar.

O curso de garçom visa, também, capacitar os alunos para atender clientes em restaurantes, bares, hotéis e outros estabelecimentos similares, buscando a prestação de um serviço com qualidade e eficácia.