Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017

CRAS realiza encontro voltado para os direitos do consumidor

Na manhã desta quinta-feira (28), o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizou a reunião mensal do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) para os beneficiários do Programa Bolsa Família e Renda Cidadã. O encontro contou com a presença do palestrante Wesley Rodrigues, Coordenador do Núcleo Regional de Santos - PROCON/SP, e da Coordenadora da Vigilância Sanitária de Eldorado, Rafaela Alves.
    Com um tema voltado para os direitos do consumidor, aproximadamente 175 pessoas, de todo o município, puderam acompanhar a apresentação, além de tirar dúvidas e entender melhor as variáveis deste assunto.
   Esta reunião é realizada todos os meses, sendo sempre na última quinta-feira do mês, e tem como objetivo o fortalecimento dos vínculos familiares, assim como facilitar o acesso aos direitos e prevenir situações de risco sociais.