Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

CRAS realiza o "I Encontro Cultural do CCI"

Na última semana (27/11), a Prefeitura de Eldorado, através da equipe do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), realizou um excelente evento de integração social, evolvendo várias gerações e faixas etárias.

O 1º Encontro Cultural do CCI (Centro de Convivência do Idoso), que aconteceu nas dependências do Centro Comunitário de Eldorado, foi idealizado para a valorização da cultura regional e proporcionar uma interação mais direta entre a juventude, através do Programa Ação Jovem, e os idosos.

O evento reuniu um bom público e contou com a presença do Coral do SOS, coordenado por Moisés Moreira, apresentações de dança do grupo Eldo Soul Crew, dirigido pelo Professor Patrick Paiva, além de poesia e paródias contadas pelo pessoal do Projeto Alegria na Melhor Idade, do CCI.

Para fechar a festa, o evento contou ainda com a animação do show com o Nenê "O Fera do Vale", realizando um pequeno torneio de forró entre as duplas que se formaram.