Sábado, 25 de Novembro de 2017

CRAS realiza palestra para lembrar o dia de combate ao abuso e exploração infantil

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou a Reunião Socioeducativa com as beneficiárias do Programa Renda Cidadã, que faz parte do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.
      O encontro teve como tema central "Combate ao abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes", ministrado por Dayane Moraes (Assistente Social do CREAS), o objetivo do encontro foi trabalhar com conscientização sobre esta data (18 de Maio) marcado contra a luta da exploração sexual.
     A final da reunião, o CRAS entregou a cada participante uma lembrancinha pelos dias das mães. As reuniões ocorrem quinzenalmente no CRAS e tem como objetivo fortalecer os vínculos familiares e trabalhar o protagonismo das famílias. A próxima sera no dia 01/06/2016.