Sábado, 24 de Junho de 2017

CRAS realiza reunião para beneficiários de programas sociais

Nesta quinta-feira (25) a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS, realizou mais uma reunião do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), voltada para os beneficiários do Programa Bolsa Família e Renda Cidadã. Ao todo, estiveram presentes 143 beneficiários dos programas de transferência de renda.

O evento, que aconteceu no Centro Comunitário da cidade, contou com a presença dos Conselheiros Tutelares do município. Lucival de Andrade foi o responsável por ministrar a palestra “A importância da Família no Processo de Desenvolvimento dos filhos”, cujo objetivo é conscientizar as famílias sobre o desenvolvimento da criança e adolescente.

A reunião contou, também, com a presença da equipe do CRAS, através da coordenação, educadoras e assistentes sociais. A reunião do PAIF ocorre mensalmente e a próxima está agendada para o dia 27 de agosto, às 09h:00, no Centro Comunitário.