Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

CRAS retoma atividades com idosos do SCFV

Na manhã desta terça-feira (16/fev/2016), a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), retomou as atividades do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) para Idosos do nosso município, referente ao ano de 2016.

As ações voltaram a “todo vapor”, sendo desenvolvidas em parceria com profissionais dos setores de Esporte, Cultura, Coordenação da Juventude, Meio Ambiente e Saúde.

Nesta retomada, os idosos participaram de uma animada aula com atividades físicas, além de serem recepcionados com um reforçado café da manhã.

Aos interessados, as inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no CRAS, às segundas-feiras, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00. As atividades do SCFV para idosos são realizadas no CCI (Centro de Convivência do Idoso), de segunda à sexta-feira.

Para maiores informações,

ligue :3871-1304 ou 3871-1934

ou envie e-mails para: cras@eldorado.sp.gov.br