Domingo, 28 de Maio de 2017

CRAS visita o Lar Feliz Eldoradense

Na última segunda-feira (28/11/2016), a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), proporcionou aos participantes do Curso de Cuidador de Idosos e Acamados uma visita a entidade Lar Feliz Eldoradense. O intuito foi para que os mesmos conhecessem a estrutura e observassem o trabalho dos cuidadores que atuam no local.

O curso tem o objetivo de qualificar pessoas para o mercado de trabalho, fortalecendo a geração de renda familiar.