Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Crianças e adolescentes do SCFV visitam comunidade indígena Takuari

Visando proporcionar um intercâmbio cultural as crianças e adolescente do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS, realizou, nesta segunda-feira (27), um importante e divertido passeio com destino a aldeia indígena Takuari. No local, os jovens foram recebidos pelos moradores da comunidade e conheceram um pouco sobre os costumes, cultura e hábitos dos indígenas.

Para o Prefeito Eduardo Fouquet, tal interação torna-se gratificante para todos, pois garante a vivência de novas experiências e aproxima ainda mais estes eldoradenses. “Desde que recebemos os indígenas nosso município, buscamos sempre colocá-los em contato com representantes e pessoas ligadas a educação, saúde, esporte, entre outros setores da Prefeitura. Esse intercâmbio tem sido muito positivo a todos”, disse Eduardo Fouquet.