Sábado, 29 de Abril de 2017

Crianças visitam o gabinete e fazem perguntas ao Prefeito

Nesta quarta-feira (15), nove crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) visitaram o gabinete do Prefeito Eduardo Fouquet e tiveram a oportunidade de realizar várias perguntas, além de esclarecer dúvidas sobre o município e a administração pública.

As perguntas foram elaboradas pelas próprias crianças, em conjunto com outros alunos, de acordo com o interesse comum. Em uma das questões, o Prefeito foi perguntado sobre as ações que executa, ou executará, para garantir melhorias na qualidade de vida da população para os setores de saúde, educação e cultura. As crianças aproveitaram o momento para sugerir algumas melhorias para a cidade, as quais foram bem aceitas pelo Prefeito.

A Psicóloga Renata Moraes, que acompanhou as crianças no encontro, reforçou a importância de cada uma delas ter disciplina e empenho para que possam conquistar um futuro promissor. “Como puderam perceber, com força de vontade e determinação é possível chegar a um cargo de destaque, como o de gestor do município”, destacou Renata.

Eduardo Fouquet reforçou o discurso da Psicóloga e falou um pouco sobre a sua infância. “Trabalho desde os 10 anos, ia para a escola a pé, pois não havia transporte público, mas não mudaria nada em minha vida. Graças a todo o esforço, hoje posso estar no cargo que ocupo”, complementou Eduardo Fouquet.