Sábado, 24 de Junho de 2017

Cultura de Eldorado participa de reunião em Iguape e é contemplada com Oficina

Coordenador pediu apoio para a criação do 1° Festival Cultural de Eldorado.

Nesta quarta-feira (29), André Bigi Lara, Coordenador da Divisão Municipal de Cultura de Eldorado, esteve em Iguape visitando o espaço cultural Gerson de Abreu, um polo regional que representa a Secretaria Estadual de Cultura no Vale do Ribeira. André foi recebido por Leila Horiguti, Coordenadora das oficinas, a qual apresentou as atividades desenvolvidas e falou um pouco sobre como são realizados os trabalhos através deste polo.

Na ocasião, o município de Eldorado foi contemplado com a oficina de Produção de Vídeo, onde os participantes aprenderão a fazer curtas metragens, além de receber um vasto conhecimento sobre o assunto. André Bigi aproveitou para pedir apoio na criação do 1° Festival Cultural de Eldorado, um evento que promete movimentar a cidade e envolver a população para esta temática. “É com parcerias que desenvolveremos e faremos com que a população consuma cultura em Eldorado”, disse André.

Tag: