Sábado, 22 de Julho de 2017

Cultura promove oficina de cinema

Nesta quarta-feira (29), o Ponto MIS, projeto entre a Prefeitura de Eldorado e o Museu da Imagem e do Som, realizou, juntamente com a Divisão Municipal de Cultura, a Oficina “Os Primeiros Passos”, ministrada pelo cineasta Renato Bulcão.

O auditório da Aldeia Cultural ficou pequeno, perto da quantidade de participantes que acompanhou a oficina. O evento, que foi um sucesso entre os presentes, contou com a participação de alunos do Bairro Braço, da Escola Jayme Paiva e das pessoas que se inscreveram no local. Todos receberam certificado de conclusão.

Sobre Renato Bulcão

Renato Bulcão é videomaker e produtor de cinema. Foi premiado no VideoBrasil e expôs na Bienal de São Paulo. Participou da produção de diversos filmes e longas metragens. Também é professor.

Tag: