Domingo, 26 de Março de 2017

Cultura promoverá oficina de video, na Aldeia Cultural

Até a próxima sexta-feira (25), a Prefeitura de Eldorado, através da Divisão Municipal de Cultura, estará com as inscrições abertas para a Oficina de Vídeo, coordenada pelo produtor audiovisual, Doty Luz.

As atividades acontecerão na Aldeia Cultural, entre os dias 26 de abril até 7 de junho, todos os sábados, das 14 às 18 horas.

Os interessados deverão se dirigir a Aldeia Cultural, na Av. Caraitá, 312, ou entrar em contato através do telefone 3871-1552. Serão disponibilizadas apenas 25 vagas.

Sobre a oficina

A proposta da oficina é transmitir conhecimentos básicos sobre todas as etapas da produção de vídeo. Da ideia original à edição, passado pelo roteiro, operação de equipamentos e plano de filmagem, a atividade fornecerá aos participantes subsídios para a realização de um vídeo ao final do processo.

Doty Luz

Produtor audiovisual, documentarista e educador, Doty Luz participou de inúmeros festivais e mostras de cinema pelo país e em 2012 exibiu seu documentário “Aperreio”, na 3ª Mostra de Filmes Brasileiros em Chicago.

Atualmente coordena a oficina de vídeo na Fundação Casa em Itanhaém.

Tag: