Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Defesa Civil em estado de alerta

Após o deslizamento ocasionado pelas fortes chuvas, na última semana, o Prefeito Eduardo Fouquet convocou todos os setores da Prefeitura para apoiar nas ações de amparo aos desabrigados e prevenção de desastres.
Diversos pontos já estão sendo monitorados e município se encontra em estado de emergência. Além das três casas interditadas, membros da Defesa Civil estão visitando alguns locais de risco e orientando os moradores sobre os perigos de novos desmoronamentos.

Todas as famílias desabrigadas estão sendo atendidas pela equipe do Social e deverão receber auxílio moradia por tempo ideterminado, ou seja, até a reestruturação domiciliar.

Para maiores informações entre em contato através dos telefones 199 ou 13 3871-3148 ou envie e-mail para: defesacivil@eldorado.sp.gov.br