Domingo, 28 de Maio de 2017

Departamento Administrativo garante economia de R$ 70 mil aos cofres da prefeitura

O Departamento Administrativo vem trabalhando para reduzir os gastos públicos de diversos contratos (água, energia, telefonia, aluguel e prestação de serviços).
No primeiro trimestre de 2017 foram renegociados 11 contratos de aluguel de imóveis, onde, além de não ocorrer reajuste (aumento) previsto em contrato, alguns imóveis entraram em processo de devolução (4 imóveis) e outros 2 foram alugados, de acordo com os Editais de Procura de Imóvel 001 e 002 de 2017.
        Nos contratos de prestação de serviços, além de não ocorrer reajuste previsto, em alguns casos os valores mensais sofreram desconto. Todas estas ações representaram uma economia de R$ 36.718,22 no ano.
        Além disso, foram repatriados aos cofres públicos R$ 33.421,24, valor cobrado indevidamente pela concessionária de telefonia, situação prontamente identificada e cobrada pela equipe do Departamento Administrativo.