Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

Departamento de Agricultura e Meio Ambiente participa de articulação

Aconteceu no último dia 03 de agosto, uma visita técnica na COOPAFARGA - Cooperativa dos Produtores Rurais e da Agricultura Familiar do Município de Juquiá. Estiveram presentes os produtores Théo (Jacupiranga) e Carlitos (Eldorado), o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Fabio Fugiwara e o Técnico em Agricultura Tercídes Freitas.

Na ocasião foram discutidos os prós e os contras das associações e cooperativas, buscando assim auxiliar produtores e empresários que estão se unindo em torno da cadeia produtiva da pupunha, devendo o resultado desta união, ser instalada em Eldorado.

“ O objetivo é a geração de empregos e renda para nossos munícipes, assim como melhores oportunidades de comercialização para os produtores”, afirmou Fabio.

Já no período da tarde do mesmo dia, o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Fabio Fugiwara, participou de reunião da Câmara Técnica de Meio Ambiente, em Cananéia, discutindo assuntos referentes ao Plano Municipal da Mata Atlântica com o SOS Mata Atlântica representado pelo seu diretor Mário Mantovani.

Não disponível!