Sábado, 22 de Julho de 2017

Departamento de Esportes inicia a preparação para a edição 2014 do Campeonato Municipal de Vôlei

Os amantes do vôlei já podem comemorar, as inscrições para o Campeonato Municipal, organizado pelo Departamento de Esportes, começarão na próxima segunda-feira (20). A edição 2014 da competição promete ser um sucesso de participação e público. “Esta é uma das competições que os atletas da cidade aguardam ansiosamente. Esperamos grande adesão e um bom número de times”, afirma o Diretor do Departamento, Henrique Pupo.

As inscrições para as categorias masculino e feminino livres, após iniciadas, seguirão até o próximo dia 25 de outubro. Os interessados devem comparecer no Ginásio Poliesportivo (Quadra Coberta) para retirada da ficha de inscrição. Um fato importante e que precisa ser destacado é que não haverá taxa de inscrição, ou seja, será um campeonato totalmente gratuito.

O Prefeito Eduardo Fouquet falou sobre a competição e destacou a importância do evento para o município. “Nosso objetivo é ampliar a gama de esportes em Eldorado, abrindo oportunidades para que os praticantes das diversas modalidades possam se reunir em campeonatos como este e difundir a prática esportiva”, disse Fouquet.

A data do congresso técnico, que debaterá detalhes específicos do campeonato, foi agendada para o último dia de inscrição (25 de outubro), à partir das 19h, na Aldeia Cultural.

A competição está prevista para começar no dia 28 de outubro. Para maiores informações, o Departamento disponibiliza o e-mail esportes@eldorado.sp.gov.br e o telefone (13) 3871-1218.