Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017

Departamento de Esportes participa de ação social no bairro Batatal

intuito de promover a inclusão social e proporcionar maior alegria para a criançada.

No último fim de semana (7 e 8) a Igreja Batista de Suzano realizou uma série de atividades no bairro Batatal, com o intuito de promover a inclusão social e proporcionar maior alegria para a criançada da comunidade. A Prefeitura de Eldorado fui uma das apoiadoras do evento, através do Departamento Municipal de Esporte.

O Departamento se fez presente por meio de atividade esportivas, trabalhadas de maneira lúdica, garantindo a interação entre os jovens que participaram. Entre as brincadeiras, as crianças puderam andar de perna de pau, fizeram a tradicional corrida do saco entre outras gincanas.