Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Departamento de Esportes participa de capacitação do SESI

Participaram do evento Diretores e Professores de Educação Física de cidades da região

O Departamento de Esportes de Eldorado esteve em Registro, nos dias 08 e 09 de novembro, para uma capacitação oferecida pelo SESI (Serviço Social da Indústria), através do Projeto Atleta do Futuro, focada na aplicação da metodologia de trabalho que prevê a formação de cidadãos e atletas. Participaram do evento os Diretores e Professores de Educação Física de cidades da região.

De acordo com Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes de Eldorado, o projeto é muito interessante e tem grande direcionamento social. “Estaremos trabalhando inicialmente o voleibol com jovens de 6 a 17 anos, à partir do início de 2014. Além dessa parceria com o SESI de formar cidadão, haverá um olhar mais apurado em jovens talentos para que, quem sabe no futuro, possam despontar no esporte profissional.

FIQUE LIGADO

Até 19 de Novembro

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Eldoradense de Voleibol, categoria livre.

Maiores informações, ligue 3871-1218