Domingo, 23 de Julho de 2017

Departamento de Esportes promoverá atividades recreativas para o Dia das Crianças

O sonho de toda criança é poder comemorar o seu dia com direito a muita diversão. Pensando no Dia das Crianças, que será comemorado no próximo dia 12 de outubro, a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Esportes, desenvolveu um projeto que promete muito agito e brincadeiras para a criançada da cidade.

No próximo sábado (11), à partir das 13 horas, o complexo esportivo Mario Covas (Polder) receberá diversas atividades esportivas e educacionais para comemorar a data. Entre as ações, Henrique Pupo, Diretor de Esportes, explica que haverá bicicross, gincanas, campeonato de pipa, salto à distância, escorregador maluco, entre outras “brincadeiras”.

“O projeto contempla diversas atividades recreativas e lúdicas. Nosso objetivo é proporcionar um dia de alegria e contagiante para toda a molecada. Além disso, pretendemos inserir o esporte no dia a dia de cada um”, destacou Henrique Pupo.

De acordo com o Prefeito Eduardo Fouquet, é preciso valorizar as futuras gerações e criar ambientes favoráveis para isso. “Unir esporte e atividades de recreação torna o aprendizado muito mais divertido e eficaz para nossos pequenos eldoradenses. O evento do dia das crianças foi pensado para que haja muita alegria e diversão para todos”, reforçou Fouquet.