Terça-Feira, 30 de Maio de 2017

Departamento de Esportes reúne multidão no fim de semana das crianças

Neste sábado (11), a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou um grande evento para a comemoração do Dia das Crianças, celebrado neste domingo (12). Alegria e diversão tomaram conta de aproximadamente 400 crianças da cidade.

O complexo Mário Covas (Polder) foi tomado por uma verdadeira multidão de pessoas, que aproveitou ao máximo todas as brincadeiras e gincanas recreativas. Quem foi ao local pode participar do escorregador maluco, campeonato de pipa, bicicross, mini golfe entre outras atividades.

O evento contou com a participação do Prefeito Eduardo Fouquet que falou da importância do esporte e do cuidado com as crianças, pois “elas são o futuro do amanhã” afirmou o prefeito.

De acordo com Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes, todo o evento foi montado somente com materiais alternativos. “Além de realizarmos um trabalho social, alegrando a criançada e educando através do esporte, criamos um evento sustentável, ou seja, utilizamos diversos materiais recicláveis para montar os brinquedos e as atividades”, disse Henrique.

Ao final do evento, foram entregues troféus e medalhas para os participantes, juntamente com brindes e um farto café.

A programação, segundo Henrique Pupo, foi pensada em conjunto com outros setores da Prefeitura, com o propósito de oferecer uma festa com qualidade e segurança para o público presente. “A festa foi um sucesso e pretendemos expandir para outros bairros, com a ideia de criar o ‘Mês do Lazer’, aos domingos. O Prefeito Eduardo Fouquet tem sido um grande apoio e nos ajudará nesta empreitada”, destacou Henrique.