Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Departamento de Esportes visita escolas para apresentar o projeto Atleta do Futuro

Nesta terça-feira (19), membros do Departamento Municipal de Esportes estiveram na Escola Lilia Viana de Almeida, no bairro Vila Nova Esperança, para apresentar o projeto Atleta do Futuro e convidar os alunos para participar desta iniciativa. Na sequência, a equipe do Esporte estará na Escola Maria Salete e estenderá a apresentação e o convite aos estudantes.

O Programa SESI Atleta do Futuro é uma parceria celebrada entre o Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP) e Prefeitura de Eldorado. O projeto visa somar esforços para desenvolver atividades de iniciação esportiva, em suas diversas formas de manifestação. Em Eldorado, o Projeto acontece através das modalidades de Futsal, Futebol de Campo e voleibol, favorecendo o desenvolvimento esportivo para crianças e jovens entre 6 e 17 anos.