Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE OFERECE TRANSPORTE EXCLUSIVO PARA PACIENTES DO SUS

A quem é destinado o transporte? A pacientes da rede SUS que tem consultas médicas, exames laboratoriais ou retirada de medicamentos em Registro, Pariquera, Santos, São Paulo ou Curitiba.

O que é necessário para utilizar o transporte ? Para uso do transporte é necessário realizar um agendamento antecipado no departamento de saúde e, apresentar a guia de marcação da consulta que o paciênte irá realizar.

Posso levar acompanhante? O acompanhante só será necessário em casos específicos, como: pessoas idosas, com deficiência ou necessidades especiais e menores de idade.

Horário de atendimento: o setor de agendamento para o transporte atende de segunda à sexta, das 7:00 as 16:00.

Tag: