Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Departamento de Obras conclui ponte no Ivaporunduva

Na última semana, a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Obras, realizou a conclusão de uma ponte que dá acesso a Comunidade de Ivaporunduva. O trabalho veio de uma demanda dos moradores e foi viabilizado através de análise da equipe de engenharia da Prefeitura, que atestou a necessidade de construção de uma nova ponte, a qual foi executada em poucos dias.

Com a conclusão da obra, agricultores que necessitam da ponte têm agora a certeza de segurança no transporte e escoamento da produção agrícola. O local já foi liberado para uso.

De acordo com Ronaldo Mendes, Diretor de Obras, já está sendo elaborado um projeto para a substituição da atual ponte, de madeira, por uma estrutura mais reforçada, de concreto armado. Tal projeto será custeado pelo DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), com possível contrapartida da Prefeitura.

Tag: