Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Departamento de Saúde convida para a Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2017

O Departamento de Saúde da Estância Turística de Eldorado, atendendo a Lei Complementar nº 141/2012 e a Emenda Constitucional nº 29 de 13/09/2000, convida Poder Público, Nobres Vereadores, membros do Conselho Municipal de Saúde, empresas que prestam serviço para saúde, Entidades do município e toda população a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 7 de Junho de 2017, a partir das 14h, nas dependências da Câmara Municipal, referente às atividades da pasta durante o seguinte período: - 1º Quadrimestre de 2017.

O evento tem como finalidade garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos dos recursos públicos relativos ao Fundo Municipal da Saúde, sendo de fundamental importância a participação da sociedade civil, para a construção de uma cidade melhor e mais justa, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

Tag: