Terça-Feira, 25 de Abril de 2017

Departamento de Saúde lança datas para as oficinas de Planejamento Familiar

O objetivo de contribuir para a saúde da mulher e da criança.

Com o objetivo de contribuir para a saúde da mulher e da criança, o Departamento Municipal de Saúde desenvolveu, para o primeiro semestre deste ano, um cronograma para as oficinas de Planejamento Familiar.

Em vigor desde 2006, o Planejamento familiar é um direito de todo cidadão e que permitem às mulheres e aos homens escolher quando querem ter um filho, o número de filhos que querem ter e o espaçamento entre o nascimento dos filhos, o tipo de educação, conforto, qualidade de vida, condições sociais, culturais e seus níveis, conforme seus princípios de necessidade.

As oficinas serão realizadas no Departamento de Saúde, na Av. Caraitá nº483, sob as orientações da Assistente Social Dayane Moraes. Segue abaixo as datas e horários das próximas oficinas.

Dia Mês Horário

29 Janeiro 10:00h