Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

Departamento de Turismo e Cultura promove Campanha de Arrecadação de Garrafas PET “Natal Ecológico”

A Prefeitura Municipal de Eldorado, através do Departamento de Turismo e Cultura, lançou ontem, 20, a Campanha de arrecadação de garrafas PET "Natal Ecológico". A campanha visa recolher garrafas PET que serão utilizadas para a produção da decoração de natal dos ambientes públicos.

Os pontos de arrecadação estão sendo na Aldeia Cultural, PIT (Posto de Informações Turística) e CRAS.

Para maiores informações, entre em contato com a Aldeia Cultural pelo telefone 3871-1552.

Não disponível!
Tag: