Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Departamentos de Agricultura e Obras trabalham em conjunto para a manutenção de estradas rurais

A Prefeitura de Eldorado, através dos Departamentos de Agricultura e Obras, intensificou as ações de reparos e manutenção em algumas estradas rurais do município.

Neste mês, foram realizadas diversas ações nas estradas do Ribeirão Xiririca, Ivaporunduva, rodovia Eldorado a Itapeúna e Taquari. De acordo com Ronaldo Mendes, Diretor de Obras, neste último trecho foram reparados cerca de 7 km, dentro dos limites da aldeia indígena Takuari, o que dará acesso as futuras instalações e casas da comunidade.

Há um esforço contínuo de toda a equipe para que as estradas estejam transitáveis. Além disso, a manutenção periódica facilitará o escoamento da produção agrícola. “Na aldeia indígena, estamos trabalhando a revitalização da área de plantio e as boas condições das estradas será muito importante para as atividades do povoado”, destacou Marcelo Xavier Bal, Técnico do Departamento de Agricultura.

O Prefeito Eduardo Fouquet alerta que, devido a imensa gama de estradas vicinais no município, a Prefeitura de Eldorado conta com a colaboração de todos para informar sobre a necessidade de manutenção e reparos. Os contatos podem ser feitos através do e-mail relacoespublicas@eldorado.sp.gov.br ou através do telefone 3871-6100.

Tag: