Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

Deputado Marcio Alvino libera investimento de R$ 200 mil para custeio na área da saúde

Nesta quinta-feira (20/07), em visita a Eldorado, o deputado federal Marcio Alvino (PR-SP), juntamente com o deputado estadual André Do Prado (PR-SP) anunciou a liberação de uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais, a qual será utilizada para custeios na área da saúde.

Durante o encontro recebi diversas demandas em diferentes áreas, principalmente na de saúde pública, pelas quais farei gestão junto ao Governo Federal em Brasília. Reforcei aos presentes que em conjunto com a Frente Parlamentar Mista de Manutenção das Unidades de Saúde e a Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana, as quais presido, estaremos juntos com a Prefeitura e a Câmara para avançar com projetos e trazer investimentos que façam a diferença na vida da população”, destacou Marcio Alvino.

Acompanhados do prefeito Vadico, do vice Dinoel, de diretores da Prefeitura de Eldorado e dos vereadores Neguinho da Poça e Luana da Barra, os deputados visitaram a Balsa do Batatal, onde acompanharam de perto as dificuldades enfrentadas pelos moradores para atravessar o rio Ribeira. Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer a Caverna do Diabo.

Estiveram durante a reunião, na prefeitura, a ex-prefeita Nilce Ayako Miashta; a vice-presidente do PR, Maria Denise Bolsonaro Campos; o chefe de gabinete Luiz Momisso; a presidente do Fundo Social Marli Rocha; o presidente da APAE, Paulo Patekoski; a coordenadora da APAE, Nativi Mariano Pereira; a diretora de Saúde, Elisandra Antunes Ribeiro; o diretor de Agricultura e Meio Ambiente Fábio Fugiwara; o diretor de Obras, Júlio Cesar Leite Franca; o chefe de Trânsito, Leomir de Oliveira; o presidente PR em Miracatu, Renato Bolsonaro; e o vereador do PR em Sete Barras, Ademar Miashita.