Domingo, 23 de Julho de 2017

Dia do Desafio reúne milhares de pessoas em Eldorado

Aproximadamente 4 mil pessoas participaram das atividades físicas relacionadas ao Dia do Desafio, nesta quarta-feira (31/05), em Eldorado. Crianças, jovens e adultos participaram de ações de ginástica, zumba, danças, Jiu Jitsu, boxe, caminhada, circuitos, bike e aulas de educação física.

Por pelo menos 15 minutos, todos participaram da ação, que tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos, combatendo a inatividade e o sedentarismo.

"Quero agradecer aos parceiros que ali estiveram presentes no evento, as Escolas Estaduais e Municipais, as entidades Apae Eldorado, Núcleo Maria Helga, Abrigo, SOS, CRAS Eldorado/SP, as academias da cidade e a todos que estiveram envolvidos, pois quem fez a festa foram todos vocês", destacou Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes.

“Esta iniciativa é fundamental para conscientizar as pessoas, sobre a importância da prática de esportes, pois quem participa destas atividades, tem mais saúde, disposição e qualidade de vida, porque o movimento faz parte da vida é uma necessidade essencial para o ser humano”, comentou o prefeito Vadico.