Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017

Dia do Idoso é comemorado com muita alegria e diversão pelo grupo da Melhor Idade

Para celebrar a passagem do Dia Internacional do Idoso, que aconteceu no início do mês (01/10), a Prefeitura de Eldorado, através dos Departamentos de Esporte e Social, juntamente com o Conselho Tutelar do município, desenvolveu uma série de atividades para o pessoal da “Melhor Idade”.

No complexo Mario Covas e no CCI (Centro de Convivência do Idoso), os “velhinhos”, como carinhosamente são chamados, fizeram ginástica laboral e participaram de uma grande celebração, a qual contou com a presença do Prefeito Eduardo Fouquet.

“O idoso precisa ser tratado com respeito e dignidade.  Por isso, a Prefeitura apoia e continuará apoiando iniciativas como esta, que promovam o bem estar destas pessoas”, disse Eduardo Fouquet.