Sábado, 27 de Maio de 2017

Diretora de Saúde se reúne com o Deputado André do Prado em busca de recursos para o Departamento

Buscando parcerias e investimentos para Eldorado, a Diretora Municipal de Saúde, Patrícia Ramos, participou, nesta terça-feira (25), de uma reunião de trabalho com o Deputado Estadual André do Prado (PL-SP). O encontro ocorreu na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

De acordo com Patrícia Ramos, entre as principais reivindicações feitas ao Deputado, está a busca de recursos para a reestruturação da frota destinada à Saúde. “A reunião foi proveitosa, pois o Deputado se prontificou a buscar soluções para a problemática dos nossos veículos e entrará em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para atender nossa solicitação”, destacou Patrícia.

No fim da reunião com, a Diretora de Saúde ainda protocolou um ofício solicitando recursos para os equipamentos do Pronto Atendimento. O documento foi encaminhado para o gabinete da Deputada Regina Gonçalves, representada pelo Assessor Fábio Mesquita.

Tag: