Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Distrito de Itapeúna comemora seus 117 anos

No último sábado (18/11) o distrito de Itapeúna completou 117 anos da existência de sua comunidade e, para marcar a data, a Associação de Moradores, e demais parceiros, realizou uma extensa programação, que teve início com a tradicional alvorada, reunindo o povo para um farto café da manhã, sob o acompanhamento da banda municipal de Iporanga. Na parte da tarde, foi a vez do futebol, com partidas entre a equipe local do CAI e times da região.
         Em seguida a festa continuou com a apresentação da banda marcial de Cajati, desfile das escolas e encerramento com show da dupla Carlos e Guilherme.
       O fechamento da programação aconteceu no domingo, com a corrida de rua, contando com presença de atletas eldoradenses e de outros municípios do Vale do Ribeira.