Domingo, 28 de Maio de 2017

Divisão de Cultura de Eldorado participa de encontro com representantes de outros municípios

Novas idéias e experiências foram partilhadas na reunião.

Com foco no desenvolvimento e ampliação de ideias para a Divisão Municipal de Cultura de Eldorado, André Bigi Lara, Coordenador do setor, esteve em Cajati, na última quinta-feira (23), em um encontro para discutir sobre novas alternativas e partilhar experiências culturais na região.

Além de André, de Eldorado, participaram Marcia Grothe (Cajati) e Lucélia Moreira (Jacupiranga), ambas Chefes das divisões de Cultura das cidades em que residem.

Para André Bigi, os encontros devem ser rotineiros, reunir cada vez mais pessoas e ampliar a visão sobre a área. “Pude absorver muitas informações positivas e dicas que já deram certo nas cidades vizinhas, que podem ser tranquilamente aproveitadas em Eldorado, como um projeto cultural, em Cajati, que será uma alternativa ao rodeio”, explicou André.

Tag: