Domingo, 22 de Outubro de 2017

Dupla João Bosco e Vinícius agita a noite deste domingo

Neste domingo (22), cerca de 5 mil pessoas acompanharam e cantaram junto com a dupla João Bosco e Vinícius. O evento gratuito, que aconteceu na Praça Nossa Senhora da Guia, foi realizado pelo Som da Ilha e contou com o apoio da Prefeitura de Eldorado.
   Tocando por quase duas horas, esbanjando simpatia e interagindo com o público, os artistas brindaram os fãs com os principais sucessos da carreira como as músicas "Sorte é Ter Você" e "Eu Vou Morrer de Amor".
   Hoje, após o jogo entre Brasil e Camarões, a dupla Nilton e Willian será a responsável por agitar a galera, à partir das 22 horas. Entre as principais atrações, neste período de Copa do Mundo, estarão em Eldorado o grupo Bicho de Pé (4 de julho), famoso pela participação no Programa Superstars, da Globo, além de Tiago Brava (13 de julho), considerado um dos reis do "arrocha" e sertanejo universitário.

Tag: