Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Eduardo Fouquet é eleito um dos 100 melhores Prefeitos do Brasil

A pesquisa foi norteada pelas seguintes categorias: Satisfação e Aprovação.

Em uma pesquisa nacional de opinião pública, realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), Eduardo Fouquet, Prefeito de Eldorado, recebeu o troféu “Os 100 Melhores Prefeitos do Brasil”, além do Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça”, comenda destinada aos Cem Melhores Prefeitos que se destacaram no país, em 2013. Para tal congratulação, a pesquisa foi norteada pelas seguintes categorias: Satisfação e Aprovação.

A pesquisa realizada pela UBD levou em consideração fatores como “boa gestão”; “transparência na aplicação do dinheiro público”; “boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura”, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.

A relação dos municípios contemplados com a certificação pode ser acessada através do site www.ubd.com.br

Comentários da Notícia

1. quanto orgulho, parabéns.