Sábado, 25 de Novembro de 2017

Eduardo Fouquet e equipe vão a Assembleia Legislativa para discutir sobre Acessibilidade e Cidadania

A última terça-feira (11) foi bastante agita, porém produtiva, para o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com uma comitiva formada por Marcio Aubim, Diretor de Turismo, Eliseu Trindade, Assessor do Prefeito e Geovana Carneiro, Fisioterapeuta. A equipe esteve em São Paulo em busca de recursos para a realização do 3º Seminário Regional de Acessibilidade e Cidadania, que será em Eldorado, nos dias 28 e 29 março, no CATRE.

Logo pela manhã, a comitiva eldoradense esteve na Assembleia Legislativa, onde pode se reunir com diversos deputados e assessores, para abordar a temática do seminário e reforçar a importância de se estabelecer políticas públicas que sejam direcionadas ao bem-estar de pessoas detentoras de necessidades especiais.

Na parte da tarde, Eduardo Fouquet e equipe prestigiaram uma mostra de artes centralizadas no ex-narrador esportivo e artista plástico, Osmar Santos. No evento puderam conhecer melhor sobre a trajetória e vida de Osmar, hoje cadeirante devido um acidente de carro, sofrido há quase 20 anos.

Na ocasião, estiveram presentes Bruno Omori, Presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis/SP e Fábio Marcelo do IDTCEMA/SP (Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura Esporte e Meio Ambiente), firmando parcerias com a Estância Turística de Eldorado.

No fim do encontro, a comitiva eldoradense pode se encontrar com Neto, ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo da BAND, que estava prestigiando o amigo Osmar Santos.