Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Eduardo Fouquet marca presença na comemoração dos 28 anos do CEEJA

A cerimônia contou com desfile de moda com roupas realizadas com material reciclável.

Na última terça-feira (17), o Prefeito Eduardo Fouquet compareceu ao evento de comemoração do 28º ano do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos), em Registro. Juntamente com o prefeito estiveram Maria Escolástica, Diretora de Municipal de Educação, e João Fogaça, Diretor das Escolas Quilombolas de Eldorado.

Os 28 anos do CEEJA Ricardo José Poci Mendes foram comemorados com a presença de alunos, professores, autoridades e políticos da região, que puderam assistir a um desfile de moda com roupas realizadas com material reciclável, dentro do tema "Sustentabilidade".

O encerramento foi feito por Gabriel Marcos Spínula, Dirigente Regional de Ensino, que agradeceu a presença de todos e em especial do prefeito de Eldorado, Eduardo Fouquet.