Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Eduardo Fouquet prestigia a inauguração de sede própria do Tribunal de Contas, em Registro.

Compartilhe

    Na última quinta-feira (28), o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com Elias Marcelino (Diretor do Executivo) e do Vereador Claudio Freitas, estiveram em Registro para acompanhar a cerimônia de inauguração da sede própria da Unidade Regional de Registro (UR-12), pertencente ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

    O objetivo da nova instalação é de aprimorar as atividades de fiscalização e ampliar a eficácia no atendimento aos jurisdicionados e população do Vale do Ribeira. A inauguração da regional contou com a presença da Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes.

    A sede própria, localizada na Rua Goro Assanuma, 259, no bairro da Vila Tupy, próxima ao Campus da Unesp, foi criada por meio de resolução em 1 de outubro de 2007, sendo a décima segunda unidade  dentre as (20) vinte descentralizadas da instituição no interior paulista.

    A cerimônia contou com a presença do Prefeito Gilson Wagner Fantin; do Presidente da Câmara Municipal, Oswaldo Sérgio Machado; do Deputado Federal Samuel Moreira, representante da região junto ao Congresso Nacional e do Secretário-Diretor Geral do TCE, Sérgio Ciquera Rossi, que na oportunidade representou os servidores da instituição.

   Coordenada pelo Diretor Regional Antonio José Viveiros, a UR-12 atua na fiscalização contábil, financeira orçamentária, operacional e patrimonial de 14 (catorze) municípios e de 44 (quarenta e quatro) entes jurisdicionados, sendo 10 (dez) órgãos estaduais e 34 (trinta e quatro) órgãos municipais.

   O orçamento da região jurisdicionada é de aproximadamente R$ 740.000.000,00. A unidade tem como jurisdicionados os municípios de Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo e Sete Barras.

 

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets