Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sábado, 24 de Junho de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Eduardo Fouquet prestigia a inauguração de sede própria do Tribunal de Contas, em Registro.

Compartilhe

    Na última quinta-feira (28), o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com Elias Marcelino (Diretor do Executivo) e do Vereador Claudio Freitas, estiveram em Registro para acompanhar a cerimônia de inauguração da sede própria da Unidade Regional de Registro (UR-12), pertencente ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

    O objetivo da nova instalação é de aprimorar as atividades de fiscalização e ampliar a eficácia no atendimento aos jurisdicionados e população do Vale do Ribeira. A inauguração da regional contou com a presença da Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes.

    A sede própria, localizada na Rua Goro Assanuma, 259, no bairro da Vila Tupy, próxima ao Campus da Unesp, foi criada por meio de resolução em 1 de outubro de 2007, sendo a décima segunda unidade  dentre as (20) vinte descentralizadas da instituição no interior paulista.

    A cerimônia contou com a presença do Prefeito Gilson Wagner Fantin; do Presidente da Câmara Municipal, Oswaldo Sérgio Machado; do Deputado Federal Samuel Moreira, representante da região junto ao Congresso Nacional e do Secretário-Diretor Geral do TCE, Sérgio Ciquera Rossi, que na oportunidade representou os servidores da instituição.

   Coordenada pelo Diretor Regional Antonio José Viveiros, a UR-12 atua na fiscalização contábil, financeira orçamentária, operacional e patrimonial de 14 (catorze) municípios e de 44 (quarenta e quatro) entes jurisdicionados, sendo 10 (dez) órgãos estaduais e 34 (trinta e quatro) órgãos municipais.

   O orçamento da região jurisdicionada é de aproximadamente R$ 740.000.000,00. A unidade tem como jurisdicionados os municípios de Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo e Sete Barras.

 

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets