Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017

Eduardo Fouquet reivindica melhorias para Eldorado

Eduardo Fouquet esteve em Cananéia acompanhando a visita de Geraldo Alckmin.

O Prefeito Eduardo Fouquet esteve em Cananéia, na última quinta-feira (16), acompanhando as visitas do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao Vale do Ribeira. Na ocasião, Eduardo Fouquet aproveitou a oportunidade para relembrar Alckmin sobre as demandas e reivindicações feitas para beneficiar o povo eldoradense.

De acordo com o Governador do Estado, todas as solicitações para Eldorado estão em pauta e começaremos a receber em breve o que foi solicitado para os próximos meses.

Em 2014, diversas obras e melhorias já foram confirmadas, além disso, o Prefeito Fouquet assinou recentemente diversos convênios para o Turismo, junto ao DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), entre os quais:

• Projeto de Sistema de Monitoramento na área urbana, no valor de R$ 24.979,77;

• Projetos arquitetônicos para o município, com orçamento estimado em de R$ 215.495,66;

• Elaboração do Plano Diretor Turístico, ao valor de R$ 148.775,80;

• 1ª etapa de execução de obras de infraestrutura turística e iluminação, no valor e R$ 1.761.350,87.

Para Eduardo Fouquet, todas as melhorias visam a evolução do município, além de proporcionar um grande estímulo ao turismo local. Pensando nisso, Fouquet tem definido que a sua administração (2013-2016), deve, está sendo e será “um governo para o povo.”.