Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Eduardo Fouquet se reúne com membros da Cooperativa dos Catadores de Eldorado

Encontro foi para discutir sobre o início do programa municipal de reciclagem.

Na manhã desta sexta-feira (7), o Prefeito Eduardo Fouquet, além de alguns de seus assessores, se reuniu com representantes da COOPCAEL (Cooperativa dos Catadores de Eldorado) para discutir sobre as próximas metas para dar início ao programa municipal de reciclagem.

Eduardo Fouquet manifestou apoio total ao projeto e deixou clara a importância do município tratar com seriedade a temática proposta. “Nosso objetivo é tornar o município um lugar mais limpo, assim como gerar oportunidades de emprego através do processo de coleta seletiva e reciclagem”, reforçou Fouquet.

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Meio Ambiente, está em processo final para a implantação do Programa de Coleta Seletiva na cidade. De acordo com Argentino Ferreira, responsável interino pelo setor, tal programa implicará em uma grande redução no volume de resíduos gerados e encaminhados para o aterro sanitário. “Além das ações que estamos trabalhando, em breve a população receberá diversos materiais informativos para se conscientização sobre essa proposta de manter a cidade cada vez mais limpa”, destacou Argentino.