Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

Educação realizará a eleição do Conselho do FUNDEB

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Educação, realizará a eleição do Conselho Municipal do FUNDEB (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica), para o biênio 2014/2016.

Esta eleição tem grande importância para a Educação do município, pois esse é um conselho que requer muita dedicação dos conselheiros por se tratar de grandes verbas, prestações de contas e planilhas muito complexas que exige de todos muitos diálogos e compreensão, para elevação da qualidade dos serviços educacionais e valorização dos profissionais da área.

A votação será realizada na Aldeia Cultural, das 19:00h às 20:00h, e para votar é necessário apenas apresentar a cédula de identidade e ser maior de 18 anos.

Para maiores informações, acesse:

www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2014/2014_dest-215016_EDITAL_FUNDEB_2014.pdf