Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Educação recebe a segunda remessa dos materiais de apoio para os funcionários

Nesta semana, o Departamento Municipal de Educação recebeu uma boa remesse de material de apoio, o qual irá ser utilizado pelos funcionários na rotina de trabalho. A aquisição dos produtos foi feita através de processo licitatório, tendo um custo total de R$5.649,60.

De acordo com o Departamento, o material recebido corresponde a segunda parcela dos produtos de papelaria que estão sendo distribuídos às Unidades Escolares Municipais, fornecidos pelas duas empresas vencedoras da licitação (Regis Paper Comercial LTDA e Comercial Panorama LTDA ME), ambas da cidade de Registro.